Arrow S04x19: Canary Cry | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x19: Canary Cry | Crítica da Série

Quando um herói cai, um novo surge para erguer o seu manto.

Depois do episódio que dividiu quase todos os fãs da série, Arrow retornou de seu hiatus de duas semana. A morte da Canário Negro foi algo que, para mim, foi conduzido de uma maneira mais do que interessante. Mesmo aqueles que não ligavam muito para a personagem acabaram se importando com Laruel, eu inclusive, mas eu entendo porque sua morte pode ter sido um problema. Os episódios que não tivemos Olicity, mas apenas Oliver e Laruel sendo dois soldados de guerra, foram uma das melhores partes da temporada. Com a saída dela, será que a série voltará a cair?

Arrow-season-4-episode-18-fan-response

Talvez a resposta surpreenda até os fãs mais revoltados, mas eles aproveitaram o máximo possível o peso de sua morte. A culpa, a dor e o desejo de vingança moldaram o episódio dessa semana e, é bem provável, que tenha ditado a atmosfera dos próximos episódios.

Oliver se vê diante de uma nova Canário e tem que lidar com erros passados que cometeu. Eu ainda acho que é muito cedo para alguém erguer o manto de Laruel, no entanto, acho que essa garota combinou com o que os roteiristas queriam nos passar. 

Arrow-season-4-episode-19-airs-tonight

Ainda é cedo para dizer se as coisas irão melhorar, mas a série tinha tudo para despencar com essa morte e acabou sabendo usa-la da melhor forma possível. Se continuar assim, podemos ver um desfecho interessante na batalha contra Damien Darhk.

Confira o promo de Arrow 4×20 “Genesis”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TjgO9Xao8Gs]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x19: Canary Cry | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply