Arrow S04x22: Lost in the Flood | Crítica da Série

É incrível como certos personagens podem quebrar toda uma dinâmica.

Faltando apenas um episódio para a season finale, as coisas estão realmente ficando interessantes. Estou feliz em dizer que estou ansioso para ver o fim da batalha entre Damien Darhk e Oliver Queen, ainda mais com Lonnie Machin . Não pensei que gostaria tanto do personagem, mas alguém tão fora da caixinha do elenco principal consegue trazer algo ótimo para a série.  Eu quero poder ver mais do seu relacionamento com Thea.

Falando da irmã caçula de Oliver, eu finalmente tive meu sonho realizado de vê-la como uma vilã. Eu sempre achei que ela combinaria melhor como uma assassina do que como a protetora da cidade, infelizmente tudo acabou muito rápido. 


 19ee7c2a8c3d4306c3fb60d4bc2e9973

Foi interessante ver Malcolm colocando-a contra Oliver e Diggle. Na verdade, todo o arco envolvendo a colonia de Darhk foi interessante. A cena de perseguição, o sequestro e morte da amada do vilão, o modo  como Oliver questionou a si mesmo. Tudo foi muito bem feito e me fez querer mais.

Até fora da colonia eu me diverti, com o arco de Felicity, Noah e Curtis. Estou feliz em saber que ele será parte do elenco principal na quinta temporada. Ele está basicamente trazendo aquela sensação que a Felicity trazia antes dos roteiristas abusassem demais da personagem, mas até que com ele por perto as coisas não ficam ruins.

arrow-422-felicity-noah-curtis

Algo que prejudicou mesmo o episódio foram os flashbacks, mas não dá para melhorar em tudo. Season finale pode vir que estou pronto.

Confira o promo de Arrow 4×23 “Schism”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DKmW00M4bEM]]

Leia Mais
Fãs criam abaixo-assinado para que Leia vire princesa da Disney