Arrow S04x22: Lost in the Flood | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Arrow S04x22: Lost in the Flood | Crítica da Série

É incrível como certos personagens podem quebrar toda uma dinâmica.

Faltando apenas um episódio para a season finale, as coisas estão realmente ficando interessantes. Estou feliz em dizer que estou ansioso para ver o fim da batalha entre Damien Darhk e Oliver Queen, ainda mais com Lonnie Machin . Não pensei que gostaria tanto do personagem, mas alguém tão fora da caixinha do elenco principal consegue trazer algo ótimo para a série.  Eu quero poder ver mais do seu relacionamento com Thea.

Falando da irmã caçula de Oliver, eu finalmente tive meu sonho realizado de vê-la como uma vilã. Eu sempre achei que ela combinaria melhor como uma assassina do que como a protetora da cidade, infelizmente tudo acabou muito rápido. 

 19ee7c2a8c3d4306c3fb60d4bc2e9973

Foi interessante ver Malcolm colocando-a contra Oliver e Diggle. Na verdade, todo o arco envolvendo a colonia de Darhk foi interessante. A cena de perseguição, o sequestro e morte da amada do vilão, o modo  como Oliver questionou a si mesmo. Tudo foi muito bem feito e me fez querer mais.

Até fora da colonia eu me diverti, com o arco de Felicity, Noah e Curtis. Estou feliz em saber que ele será parte do elenco principal na quinta temporada. Ele está basicamente trazendo aquela sensação que a Felicity trazia antes dos roteiristas abusassem demais da personagem, mas até que com ele por perto as coisas não ficam ruins.

arrow-422-felicity-noah-curtis

Algo que prejudicou mesmo o episódio foram os flashbacks, mas não dá para melhorar em tudo. Season finale pode vir que estou pronto.

Confira o promo de Arrow 4×23 “Schism”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DKmW00M4bEM]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Arrow S04x22: Lost in the Flood | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply