Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things 5
Séries e TvAnimes, Doramas e AfinsDesignMundo GeekNetflixTop

Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things

 

Um artista anônimo publicou no Tumblr, duas artes dos personagens Eleven e Mike, da série Stranger Things, no estilo anime. 

Confira abaixo:

Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things 6 Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things 7

Inclusive, você sabia que o anime Elfen Lied serviu de inspiração para o processo de criação da personagem Eleven? Matt Duffer, o cocriador da série, revelou o fato durante uma entrevista, confira abaixo:

Recentemente vi um anime chamado Elfen Lied que foi claramente inspirado por Akira, e isso influenciou bastante. Quando assisti parecia ser uma versão bem violenta de E.T. – O Extraterrestre. Há muitos elementos que foram parar na série, principalmente relacionados à Eleven“, disse Matt.

JÁ IMAGINOU O ELENCO DE STRANGER THINGS COMO PERSONAGENS DA FRANQUIA X-MEN?

Originalmente publicado como mangá em 2002, Elfen Lied acompanha a violenta relação de uma raça de mutantes chifrados com os seres humanos. Alguns anos depois, em 2004, foi adaptado para um anime, ao qual Duffer se refere.

As duas temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things 8


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply