Artista cria versão anime de Eleven e Mike, da série Stranger Things

 

Um artista anônimo publicou no Tumblr, duas artes dos personagens Eleven e Mike, da série Stranger Things, no estilo anime. 

Confira abaixo:

Inclusive, você sabia que o anime Elfen Lied serviu de inspiração para o processo de criação da personagem Eleven? Matt Duffer, o cocriador da série, revelou o fato durante uma entrevista, confira abaixo:

Recentemente vi um anime chamado Elfen Lied que foi claramente inspirado por Akira, e isso influenciou bastante. Quando assisti parecia ser uma versão bem violenta de E.T. – O Extraterrestre. Há muitos elementos que foram parar na série, principalmente relacionados à Eleven“, disse Matt.

JÁ IMAGINOU O ELENCO DE STRANGER THINGS COMO PERSONAGENS DA FRANQUIA X-MEN?

Originalmente publicado como mangá em 2002, Elfen Lied acompanha a violenta relação de uma raça de mutantes chifrados com os seres humanos. Alguns anos depois, em 2004, foi adaptado para um anime, ao qual Duffer se refere.

As duas temporadas de Stranger Things já estão disponíveis na Netflix. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
News: Capa de “Beijos Infernais” | Galera Record