As Crônicas de Nárnia | Netflix anuncia prdoução de séries de TV e filmes da franquia

Netflix anunciou que desenvolverá novas séries de TV e filmes baseados em As Crônicas de Nárnia, obra clássica de CS Lewis. A Netflix e a The CS Lewis Company firmaram um contrato de vários anos que permitirá que o serviço de streaming desenvolva histórias clássicas de todo o universo de Nárnia. 

Todas as séries e filmes produzidos através do acordo deverão ter Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber atuando como produtores executivos. 



As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em comunicado. “As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos.”

Os sete romances originais já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo e foram publicados em mais de 50 idiomas. Nas bilheterias, a franquia de Nárnia já arrecadou quase US $ 1,6 bilhão em todo o mundo com três longas-metragens: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, de 2008, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, de 2008, e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de 2010 . Este último apresentou Will Poulter como Eustace Scrubb, que é o protagonista central de A Cadeira de Prata

via Omelete / ComingSoon




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Como Doctor Who se tornou a série mais longeva da televisão