As Crônicas de Nárnia | Netflix anuncia prdoução de séries de TV e filmes da franquia 5
Séries e TvCinemaNetflix

As Crônicas de Nárnia | Netflix anuncia prdoução de séries de TV e filmes da franquia

Netflix anunciou que desenvolverá novas séries de TV e filmes baseados em As Crônicas de Nárnia, obra clássica de CS Lewis. A Netflix e a The CS Lewis Company firmaram um contrato de vários anos que permitirá que o serviço de streaming desenvolva histórias clássicas de todo o universo de Nárnia. 

Todas as séries e filmes produzidos através do acordo deverão ter Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber atuando como produtores executivos. 

As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em comunicado. “As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos.”

As Crônicas de Nárnia | Netflix anuncia prdoução de séries de TV e filmes da franquia 6

Os sete romances originais já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo e foram publicados em mais de 50 idiomas. Nas bilheterias, a franquia de Nárnia já arrecadou quase US $ 1,6 bilhão em todo o mundo com três longas-metragens: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, de 2008, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, de 2008, e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de 2010 . Este último apresentou Will Poulter como Eustace Scrubb, que é o protagonista central de A Cadeira de Prata

via Omelete / ComingSoon

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


As Crônicas de Nárnia | Netflix anuncia prdoução de séries de TV e filmes da franquia 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply