Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série 7
Séries e TvNetflix

Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série

O final trágico de uma das melhores séries de terror

Ash vs Evil Dead retorna para sua terceira temporada com mais uma história, louca, trash e muito divertida, que levará os fãs a amar mais ainda o caçador de demônios sarcástico Ash Williams (Bruce Campbell). Ele é com certeza um dos maiores heróis de filme de terror e Campbell continua a alma da franquia Evil Dead mesmo depois de todos esses anos.

Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série 8

Para o terceiro ano entramos mais fundo na mitologia das criaturas das trevas e do papel do escolhido, quando descobrimos Brandy Barr (Arielle Carver-O’Neill), a filha perdida de Ash, e a garota que Ruby (Lucy Lawless) quer para complementar seus planos. O que poderia ser algo interessante os produtores falham ao tentar criar uma nova Ash que poderíamos nos importar, ao invés disso temos uma garota chata que só no final não queremos que morra.

Mas mesmo com esse problema, temos dez episódios dignos de maratona. Quando você entra no mundo de Ash, Pablo (Ray Santiago) e Kelly (Dana DeLorenzo) é difícil desviar o olhar. Você se apega aos personagens e toda a loucura que eles tem que enfrentar. Tivemos uma grande batalha e um final que abriu portas incríveis para a quarta temporada.

Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série 9

Isso se tivermos uma nova temporada. Infelizmente, o canal Starz cancelou a série. Parte de mim não acredita que a série se foi. Ainda dói quando penso nisso. Ash vs Evil Dead é uma série única pelo seu universo e carisma de seu protagonista. Só posso torcer para que a campanha dos fãs dê certo e que nosso herói ganhe mais uma chance, mesmo com Bruce Campbell prometendo aposentar o personagem.

Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série 10

Pelo menos eu posso dizer que estiver com Ash até o final. E como um grande homem disse uma vez: Groovy

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ash vs Evil Dead 3° Temporada | Crítica da Série 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.