Após o sucesso do filme, Assassin’s Creed, uma das franquias de game mais bem sucedidas do mundo, pode virar também série. O anúncio foi feito pelo chefe de conteúdo da Ubisoft, Aymar Azaizia.

Segundo ele, está havendo conversa com grandes parceiros e já estão nos estágios iniciais da criação de uma série de TV ou de streaming. Isso significa que ela não será lançada em breve, mas que o projeto já ganhou o chute inaugural.

“Não posso dar detalhes. É como no filme, vamos tirar nosso tempo para ter a certeza de que faremos algo para nos orgulhar, mas está em nossos planos um seriado. Estamos bem longe da etapa de elenco, porém sinto que pode ser um live-action”, afirmou Azaizia.

Ou seja: não se sabe se Michael Fassbender, Marion Cotillard e outros atores que participaram do filme voltarão aos seus papeis.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Assassin’s Creed, que começou como game e virou também livro, filme e quadrinhos, já arrecadou mais de U$ 241 milhões, sendo que desse valor só de bilheteria do longa metragem passou dos U$ 150 milhões.

via Apaixonados Por Séries


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos