Assassin's Creed pode virar série de TV 5
Séries e TvNotícias

Assassin’s Creed pode virar série de TV

Após o sucesso do filme, Assassin’s Creed, uma das franquias de game mais bem sucedidas do mundo, pode virar também série. O anúncio foi feito pelo chefe de conteúdo da Ubisoft, Aymar Azaizia.

Segundo ele, está havendo conversa com grandes parceiros e já estão nos estágios iniciais da criação de uma série de TV ou de streaming. Isso significa que ela não será lançada em breve, mas que o projeto já ganhou o chute inaugural.

“Não posso dar detalhes. É como no filme, vamos tirar nosso tempo para ter a certeza de que faremos algo para nos orgulhar, mas está em nossos planos um seriado. Estamos bem longe da etapa de elenco, porém sinto que pode ser um live-action”, afirmou Azaizia.

Ou seja: não se sabe se Michael Fassbender, Marion Cotillard e outros atores que participaram do filme voltarão aos seus papeis.

Assassin's Creed pode virar série de TV 6

Assassin’s Creed, que começou como game e virou também livro, filme e quadrinhos, já arrecadou mais de U$ 241 milhões, sendo que desse valor só de bilheteria do longa metragem passou dos U$ 150 milhões.

via Apaixonados Por Séries

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assassin's Creed pode virar série de TV 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply