Assinantes elogiam a adaptação Sweet Tooth da Netflix 4
Séries e TvNetflix

Assinantes elogiam a adaptação Sweet Tooth da Netflix

Sweet Tooth é uma série é baseada dos quadrinhos da DC Comics escritos por Jeff Lemire (‘Black Hammer’), e conta a história de um mundo onde híbridos humanos e animais convivem juntos.

Nas redes sociais, os fãs da séries, que já são muitos, elogiaram a nova atração seja pela fofura do protagonista, pela história bem construída ou pela química do elenco.

 

A trama gira em torno de Gus, um híbrido entre homem e veado, que sai de sua casa e encontra um mundo totalmente devastado por um evento cataclísmico. Ao buscar explicações junto com uma gangue de híbridos e humanos, eles encontram uma conspiração que fazem eles questionarem sua própria existência.Assinantes elogiam a adaptação Sweet Tooth da Netflix 5

via bolavip

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assinantes elogiam a adaptação Sweet Tooth da Netflix 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.