Séries e TvNetflix

Assista ao trailer da 3° temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da 3° parte de “O Mundo Sombrio da Sabrina”, trazendo os personagens numa espécie de clipe musical, mesclado com elementos da história.

Assista ao trailer no player abaixo:

+ O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA | NETFLIX CONFIRMA A SÉRIE ATÉ A 4ª TEMPORADA

No clipe de Straight to Hell, a atriz Kiernan Shipka, que interpreta a personagem principal da produção, solta a voz em uma canção original. “Eu vou dançar no escuro/Sinto meu coração acelerar/Não tenho de me arriscar/Eu vou te contar/Quando o assunto é amor/Eu vou direto para o inferno”, canta.

O Mundo Sombrio de Sabrina acompanha a jornada da personagem título após o seu aniversário de 16 anos, quando precisa escolher entre o mundo mágico de sua família de bruxas e o mundo dos humanos.

A nova temporada estreia dia 24 de janeiro na Netflix.

Assista ao trailer da 3° temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” 16

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Assista ao trailer da 3° temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply