Eu tive o prazer de conferir um pouco da mais nova produção da Marvel para TV e tenho que dizer que a série Inhumans realmente conseguiu me surpreender. Eu me reuni com outros membros e colaboradores de sites e canais na sala IMAX do shopping Bourbon. Num ótimo clima conferimos quatro clipes que haviam sido mostrado apenas na Comic-Con, só que agora numa telona como aquela. A experiência foi incrível, realmente eu tive um outro olhar para série depois de sentir o som das cenas de ação.

A produção em si é muito bonita, embora pelo visual você consiga ver que é algo mais para a televisão. Uma produção com muito cuidado que o diretor Roel Reiné teve todo um trabalho para desenvolver. Deu para ver que, pelo menos, esses dois episódios que veremos nos cinemas não serão ordinários.  

Entre os clipes, não tivemos nada de muito revelador, mas nos ajudou a mostrar como as coisas não estão perfeitas no reino dos Inumanos e como os que vivem na terra precisam de ajuda. A dinâmica da família real é de chamar atenção pelo modo como foi filmada.

O diretor Roel esteve lá para responder algumas perguntas e fico feliz em dizer que ele gostou muito do que perguntei sobre o personagem Maximus (Iwan Rheon). Irmão do Raio Negro (Anson Mount) e o grande vilão da série, ele parecia mostrar uma outra faceta pelo que vimos. Segundo o diretor, as cosias não vão ser tão simples quanto a velha história de mocinho e vilão.

No final, eu ainda queria que Inhumans fosse algo mais cinematográfico. Os que querem algo mais do que uma produção televisiva podem se desapontar, mas eu gostei muito do que vi. Claro que foram apenas pedaços e não tem como saber a qualidade do todo só com isso, mas minha curiosidade já está atiçada. Estarei dia 31 de agosto nos cinemas para conferir os dois primeiros episódios.

Esses episódios realmente foram feitos para uma sala IMAX. Inhumans será exibido no Brasil pela Sony

Tenho que dizer que o diretor foi muito gentil com todos:

Deixe sua opinião aqui :)