Ator de Arrow é preso 3
Séries e Tv

Ator de Arrow é preso

Essa notícia pegou os fãs da série Arrow de surpresa. Quem foi que não adorou Manu Bennett no papel do mercenário Slade Wilson na série? Muitos fãs até pediram que ele tivesse uma papel maior na terceira temporada e não ficasse apenas preso na ilha. Quem diria que ele fosse ficar preso num lugar diferente.

O ator australiano foi preso em San Antonio quando participava da Comic-Con de Alamo City por agressão física, causando lesão corporal, de acordo com a polícia local. Eles não deram mais detalhes sobre a prisão de Manu, mas o ator já foi solto pela fiança de 1,600 dólares.

Manu, que também é conhecido pela série Spartacus e os filmes do Hobbit, disse que gostaria de voltar a ser o Exterminador para a quarta temporada de Arrow, já que não gostou muito da sua participação na terceira. Infelizmente, os produtores podem optar por não o querer de volta depois desse incidente. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de Arrow é preso 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply