Ator de Arrow é preso 16

Ator de Arrow é preso


Essa notícia pegou os fãs da série Arrow de surpresa. Quem foi que não adorou Manu Bennett no papel do mercenário Slade Wilson na série? Muitos fãs até pediram que ele tivesse uma papel maior na terceira temporada e não ficasse apenas preso na ilha. Quem diria que ele fosse ficar preso num lugar diferente.

O ator australiano foi preso em San Antonio quando participava da Comic-Con de Alamo City por agressão física, causando lesão corporal, de acordo com a polícia local. Eles não deram mais detalhes sobre a prisão de Manu, mas o ator já foi solto pela fiança de 1,600 dólares.



Manu, que também é conhecido pela série Spartacus e os filmes do Hobbit, disse que gostaria de voltar a ser o Exterminador para a quarta temporada de Arrow, já que não gostou muito da sua participação na terceira. Infelizmente, os produtores podem optar por não o querer de volta depois desse incidente. 


Ator de Arrow é preso 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Ator de Arrow é preso 27
News: Codex dos Cacadores de Sombras, de Cassandra Clare