Ator de Riverdale sofre acidente de carro após 16 horas diretas de trabalho no set da série

KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie na série Riverdale, sofreu um acidente de carro ao dormir no volante após gravar por 16 horas no set.

Segundo o Hollywood Reporter, o carro do ator ficou todo destruído, mas ele sofreu apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu no trajeto entre o set x hotel, e ele já teve alta do hospital.



Nesse meio tempo, vários atores da série protestaram pelas horas extras, entre eles o ator Cole Sprouse, que interpreta o personagem Jughead. O elenco pediu mais segurança, porém a Warner Bros. já recusou o pedido, e divulgou uma carta alegando que o estúdio segue tudo o que o sindicato Screen Actors Guild exige.

Confira a carta abaixo:

A segurança do elenco e da equipe em todas as nossas produções é de grande importância para o estúdio. Nós aderimos o sindicato Screen Actors Guild (SAG) que determina o tempo máximo de 12 horas no set por dia. De acordo com a política da indústria, se qualquer ator ou membro da equipe se sentir cansado ou inseguro depois do trabalho, o estúdio vai providenciar um táxi, um motorista ou um quarto de hotel mais próximo se for pedido. Todos do elenco e da equipe sabem disso, está no contrato e foi falado a eles no começo da produção e sempre é reiterado continuamente durante ela.

O primeiro episódio da segunda temporada de Riverdale, “A Kiss Before Dying“, estreia em 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40 (do horário de Brasília) no Warner Channel.

via Jovem Nerd




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

More Stories
Resenha: Sangue Quente, de Isaac Marion