Ator de Riverdale sofre acidente de carro após 16 horas diretas de trabalho no set da série 3
Séries e Tv

Ator de Riverdale sofre acidente de carro após 16 horas diretas de trabalho no set da série

KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie na série Riverdale, sofreu um acidente de carro ao dormir no volante após gravar por 16 horas no set.

Segundo o Hollywood Reporter, o carro do ator ficou todo destruído, mas ele sofreu apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu no trajeto entre o set x hotel, e ele já teve alta do hospital.

Nesse meio tempo, vários atores da série protestaram pelas horas extras, entre eles o ator Cole Sprouse, que interpreta o personagem Jughead. O elenco pediu mais segurança, porém a Warner Bros. já recusou o pedido, e divulgou uma carta alegando que o estúdio segue tudo o que o sindicato Screen Actors Guild exige.

Confira a carta abaixo:

A segurança do elenco e da equipe em todas as nossas produções é de grande importância para o estúdio. Nós aderimos o sindicato Screen Actors Guild (SAG) que determina o tempo máximo de 12 horas no set por dia. De acordo com a política da indústria, se qualquer ator ou membro da equipe se sentir cansado ou inseguro depois do trabalho, o estúdio vai providenciar um táxi, um motorista ou um quarto de hotel mais próximo se for pedido. Todos do elenco e da equipe sabem disso, está no contrato e foi falado a eles no começo da produção e sempre é reiterado continuamente durante ela.

O primeiro episódio da segunda temporada de Riverdale, “A Kiss Before Dying“, estreia em 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40 (do horário de Brasília) no Warner Channel.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de Riverdale sofre acidente de carro após 16 horas diretas de trabalho no set da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply