Ator de The Vampire Diaries parece não ter desistido de ser o Asa Noturna 3
Séries e Tv

Ator de The Vampire Diaries parece não ter desistido de ser o Asa Noturna

Quem conhece o ator Steven R. McQueen ( Jeremy Gilbert) sabem como ele queria dar vida a Dick Grayson, o primeiro Robin que decidiu seguir uma carreira solo longe da proteção do Batman, quando a CW estava tentando traze-lo para a série Arrow.

Infelizmente, com a TNT planejando fazer uma série sobre os Jovens Titãs com o Asa Noturna como o líder do grupo de jovens heróis, isso acabou não dando certo. Mas parece que ele não se deu por vencido. Jeremy postou em seu Instagram uma foto que continha uma blusa semelhante ao uniforme do personagem, além de revistinhas do herói com a seguinte frase acompanhando: “Recebi uns presentes legais no set recentemente”

9b3bcdd3a7f64259161ea36748f0680a

Pode ser que o ator esteja nos dizendo que é um dos cotados para ser o Asa Noturna ou que apenas quer começar uma nova campanha para conseguir o papel. De qualquer jeito, com as filmagens ficando próximas não demorará muito para vermos rostos ligados a nossos heróis.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ator de The Vampire Diaries parece não ter desistido de ser o Asa Noturna 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.