Atores e Warner entram em acordo sobre especial de 'Friends', diz site 17
Séries e TvHBOHBO Max

Atores e Warner entram em acordo sobre especial de ‘Friends’, diz site

As negociações para um reencontro de Friends renderiam uma novela. Depois de o diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, dizer, em janeiro, que o projeto continuava sendo um “talvez”, nesta quinta, 6, o site Deadline publicou que o elenco e a Warner Bros fecharam um acordo sobre o especial da série no serviço de streaming.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry receberiam de 3 a 4 milhões de dólares para fazer um especial de uma hora da sitcom americana que completou 25 anos em 2019.

Um tuíte publicado por Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing, deixou os fãs animados.

“Grandes novidades chegando”, postou o artista.

No entanto, nesta quinta, 6, Perry criou uma conta no Instagram deixando a dúvida se sua entrada nessa rede social era a notícia a qual se referia no Twitter.

Além do sucesso de público, o programa assinado por David Crane e Marta Kauffman, foi consagrada também pela crítica. A série foi indicada a 62 prêmios Emmy e é citada, até hoje, em diversos rankings que elegem as melhores séries da história. Mais do que isso, foi capaz de se infiltrar na cultura jovem, inspirados bordões, modo de falar, gestos e até hábitos culturais.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atores e Warner entram em acordo sobre especial de 'Friends', diz site 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply