Atriz de Game of Thrones recebe pedidos para ressuscitar certo personagem 3
Séries e Tv

Atriz de Game of Thrones recebe pedidos para ressuscitar certo personagem

A sexta temporada de Game of Thrones terminou com uma das cenas mais trágias, que fez milhares de fãs derramarem lágrimas quando Jon Snow ( Kit Harington) acabou sendo traído pelos seus colegas da patrulha e esfaqueado até a morte.

061515-game-of-thrones-jon-snow-750x522

Desde então as mídias sociais foram tomadas por reclamações e teorias de que o personagem poderia voltar. Não entrando em muitos detalhes, a muitas pistas no livro que dizem que Jon seria um herói prometido que voltaria a vida nas mãos de Melisandre ( Carice van Houten).

A atriz Carice recebeu muitos xingamentos dos fãs pelo seu papel em sacrifícios e cenas fortes, mas aos internautas parecem estar dispostos a perdoa-la se ela trouxer nosso herói de de volta dos mortos, algo que animou muito ela.

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, também tem esperanças de que Jon Snow retorne na sexta temporada.

Melisandre teria o poder para traze-lo de volta a vida, e com o próprio Kit sendo visto no set de filmagens, só falta esperar. 

CHgksZWUEAErFTV

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atriz de Game of Thrones recebe pedidos para ressuscitar certo personagem 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply