Atrizes de Brooklyn Nine-Nine falam sobre última temporada da série! 3
Séries e Tv

Atrizes de Brooklyn Nine-Nine falam sobre última temporada da série!

Brooklyn Nine-Nine teve seu último episódio exibido nos EUA na semana passada, e Stephanie Beatriz e Melissa Fumero falaram sobre a experiência emocionante de encerrar a produção.

“Acho que todos nós nos sentimos excepcionalmente orgulhosos do trabalho que fizemos nesta última temporada, com todas as mudanças estranhas… as mudanças de roteiro, de atuação, da equipe, mas foi uma alegria. Foi realmente um sentimento muito alegre a forma como encerramos”.

“Você está orgulhoso de ter feito aquilo e de ter alcançado aquele momento, mas também está triste porque, no fundo, você sabe que todos os colegas vão para universidades diferentes e você nunca mais vai vê-los. É uma mistura de orgulho e gratidão”.

“Enquanto as outras pessoas se afastavam, o elenco ficou na sala por alguns minutos, e choramos e nos abraçamos. Praticamente a primeira pessoa que abracei e chorei no ombro foi o Andy (…). Estou realmente orgulhosa do que fizemos. Lembro que, quando começamos, era uma novidade uma série ter dois afro-americanos e duas latinas no elenco, e agora isso é normal, o que é incrível”.

No Brasil, as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a Warner Channel transmite os episódios finais.

via jovemnerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Atrizes de Brooklyn Nine-Nine falam sobre última temporada da série! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.