Brooklyn Nine-Nine teve seu último episódio exibido nos EUA na semana passada, e Stephanie Beatriz e Melissa Fumero falaram sobre a experiência emocionante de encerrar a produção.
“Acho que todos nós nos sentimos excepcionalmente orgulhosos do trabalho que fizemos nesta última temporada, com todas as mudanças estranhas… as mudanças de roteiro, de atuação, da equipe, mas foi uma alegria. Foi realmente um sentimento muito alegre a forma como encerramos”.
“Você está orgulhoso de ter feito aquilo e de ter alcançado aquele momento, mas também está triste porque, no fundo, você sabe que todos os colegas vão para universidades diferentes e você nunca mais vai vê-los. É uma mistura de orgulho e gratidão”.
“Enquanto as outras pessoas se afastavam, o elenco ficou na sala por alguns minutos, e choramos e nos abraçamos. Praticamente a primeira pessoa que abracei e chorei no ombro foi o Andy (…). Estou realmente orgulhosa do que fizemos. Lembro que, quando começamos, era uma novidade uma série ter dois afro-americanos e duas latinas no elenco, e agora isso é normal, o que é incrível”.
No Brasil, as sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e a Warner Channel transmite os episódios finais.
via jovemnerd