Band estreia sessão de desenhos matinais na TV! 15
Poster do desenho Tainá e os Guardiões da Amazônia
Séries e Tv

Band estreia sessão de desenhos matinais na TV!

No último domingo (08), a Band voltou a exibir a sessão de desenhos “Verão Animado” no período da manhã, desta vez, apenas com produções nacionais que foram adquiridas sem custo.

Exibidos das 08h00 às 11h00, a sessão de desenhos da Band contempla produções como “O Diário de Mika” e “Tainá e os Guardiões da Amazônia”.  Segundo apurado pelo NaTelinha , a emissora não teve que gastar para adquirir as animações porque as produtoras enxergam a mesma como uma vitrine para licenciamentos de marcas, balas, brinquedos e etc.

Tendo esses produtos vendidos, de 3% a 5% do faturamento vai para as criadoras das animações, daí o interesse de suas obras estarem passando num canal aberto. Procurada pela reportagem do site, a Band não se pronunciou.  

via IG

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Band estreia sessão de desenhos matinais na TV! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply