Band vai reprisar 1ª temporada de 'MasterChef Profissionais' em maio 3
Séries e TvNotícias

Band vai reprisar 1ª temporada de ‘MasterChef Profissionais’ em maio

Band confirmou ao E+ que vai reapresentar semanalmente a primeira temporada do MasterChef Profissionais a partir da próxima terça-feira, 5, às 22h45. São dez episódios que serão reprisados.

A edição é de quatro anos atrás e conta com a apresentação de Ana Paula Padrão e o júri composto por Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin. Para quem não lembra, a vencedora desta temporada foi Dayse Paparoto seguida de Marcelo Verde.

Na época, a campeã era alvo frequente do machismo dos colegas. Ela era chamada de “menos perigosa” pelos concorrentes e foi a única mulher entre os quatro finalistas. 

Um episódio que marcou esta edição foi quando o chef Ivo mandou a participante “varrer o chão”, dizendo que é difícil trabalhar com mulheres na cozinha porque são mais “frágeis”, nas palavras dele.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Band vai reprisar 1ª temporada de 'MasterChef Profissionais' em maio 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply