Bar do Joe, de “Grey’s Anatomy”, será recriado em cinema em São Paulo 3
Séries e Tv

Bar do Joe, de “Grey’s Anatomy”, será recriado em cinema em São Paulo

“Grey’s Anatomy” está para ter seu 350º episódio e, para comemorar, o Sony Channel recriará em São Paulo o Bar do Joe da série.

O ambiente icônico do programa estará recriado no Espaço Itaú de Cinema Augusta, no dia 3 de março, às 18h. Os fãs da Meredith Grey poderão ver o episódio 350 (que já estreou nos EUA, mas ainda não no Brasil) e participar de competição de perguntas sobre as, até então, 16 temporadas. O jogo será comandado por Thiago Pasqualotto e Xan Ravelli.

O 350º capítulo também marca a saída de Justin Chambers, o Alex Karev, que participa da série desde a primeira temporada.

Criada por Shonda Rhymes, “Grey’s Anatomy” está no ar desde 2005 e acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A série é bastante conhecida por suas tramas dramáticas e por matar personagens queridos, segura essa “Game of Thrones”, rs!

Serviço:

Evento Grey’s Anatomy EP 350
Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta – R. Augusta, 1475 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Bar do Joe, de “Grey’s Anatomy”, será recriado em cinema em São Paulo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply