Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série 3
Séries e Tv

Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série

A CW finalmente revelou quem vai se tornar a protetora de Gotham City, e de acordo com a Variety, a atriz Javicia Leslie vai ser a nova protagonista da série. Porém, é importante notar que Javicia não vai substituir Rose como Kate Kane. Em vez disso, ela vai interpretar uma personagem original, chamada Ryan Wilder. Em entrevista à Variety, ela disse estar honrada por se juntar ao projeto:

“Eu estou extremamente orgulhosa de ser a primeira mulher negra a interpretar o icônico papel da Batwoman na televisão. Como uma mulher bissexual, estou muito honrada por estar me juntando a essa série sem precedentes que tem sido uma grande plataforma para a comunidade LGBTQ+”

Batwoman será o primeiro grande papel de Javicia. Ela já havia protagonizado séries mais desconhecidas, como God Friended Me e Chef Julian, além de ter um pequeno papel no revival de MacGyver. O elenco coadjuvante da primeira temporada vai permanecer.

A segunda temporada de Batwoman chega ao CW em 2021, e trará uma nova história. Os produtores já confirmaram que o “sumiço” de Kate Kane será um elemento importante da história da série, mas ainda não sabemos de que forma isso será trabalhando na narrativa.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.