A série que parece que você já leu em algum Young Adult ou daria um ótimo.

Beyond chega ao Freeform marcando talvez uma nova onda de produções da emissora que foge das típicas séries adolescentes que eles já nos apresentaram. Dos mesmos produtores de HeroesBattlestar Galactica, acompanhamos a jornada de Holden Matthews (Burkely Duffield) que acorda depois de um misterioso coma de 12 anos. Ao mesmo tempo que ele tenta se adaptar a um mundo que não conhece mais, ele tem que entender as habilidades extraordinárias que acordaram junto com ele.

Acho que posso dizer que a série é a mais ambiciosa da emissora. Quando eu pensava no Freeform eu pensava em séries adolescentes como The Secret Life of the American Teenager ou Switched at Birth, ou seja, séries mais juvenis. Nada como essa.

BEYOND – “Pilot” – A young man wakes up from a coma after 12 years and discovers new supernatural abilities that propel him into the middle of a dangerous conspiracy. “Beyond” will premiere Monday, January 2 at 9 P.M. ET/PT on Freeform. (Freeform/Katie Yu)
DILAN GWYN, BURKELY DUFFIELD

Não que Beyond não tenha uma atmosfera que lembre muito um livro Young Adult e lide com temas que adolescentes possam se relacionar mais. Nada disso é um problema em si. O mistério se encaixa perfeitamente com esses temas e cada episódio nos deixa com vontade de saber mais sobre o lugar que a mente de Holden viajou e o que essa organização secreta quer com o garoto. 

Eu fico muito feliz em ver uma série assim nessa emissora e espero que ela comece a explorar outros temas e gêneros. Não vou mentir, em alguns momentos dava para ver a inexperiência do canal. A ambição era maior do que o orçamento e isso se mostrou nos efeitos especiais. Eles quiseram fazer algo grandioso demais. Seria melhor se tentassem manter as coisas menores na 2° temporada.

No entanto, consigo ver mutias pessoas sendo levadas pelos mistérios e querendo saber mais do mundo que nosso protagonista viajou. O final dessa temporada vai deixar os fãs loucos pela próxima. 

Deixe sua opinião aqui :)