Bloodmoon | O que sabemos sobre o primeiro spin-off de Game of Thrones

O tabloide The Sun conseguiu o primeiros detalhes da primeira série derivada de Game of Thrones, obra do autor George R.R. Martin.

A novidade deverá se chamar Bloodmoon, e se passará cerca de dez mil anos antes dos eventos de Game of Thrones. Ela será focada em alguns dos elementos mais místicos de Westeros que ficaram meio sem respostas em Game of Thrones, como quem são as Crianças da Floresta, como os Caminhantes Brancos foram criados e o que exatamente foi a Longa Noite — basicamente, os eventos que compõem o momento histórico conhecido como Era dos Heróis em Westeros.




Isso quer dizer que, ainda que seja baseada no mesmo universo, a nova série não será influenciada pelos eventos de Game of Thrones, e nem terá o retorno de nenhum personagem da série.

O elenco conta com nomes como Naomi Watts, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp, Toby Regbo e Josh Whitehouse. Não se sabe ainda quais serão os personagens de nenhum desses atores, mas de acordo com pessoas ligadas à série, Watts interpretará uma socialite carismática que esconde um passado sombrio.

As gravações do piloto começaram há apenas duas semanas, então ainda é muito cedo para definir uma data de lançamento. Isso porque a HBO ainda não confirmou se irá mesmo garantir a produção da série, e decidirá apenas depois que o piloto for apresentado. Assim, é bem provável que, mesmo que ela acabe comprando a série, Bloodmoon só chegue até nós no final de 2020 ou ainda somente em 2021.

Além de Bloodmoon, a HBO já estuda a criação de mais quatro outras séries de Game of Thrones! A história da Longa Noite; da Era de Ouro dos Heróis,num período sombrio; a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos; e os mistérios do Leste e dos Starks das lendas.

Fonte: MSN/ canaltech / quartogeek

Leia Mais
News: Divulgada a capa de “Leviata”, do autor Scott Westerfeld.