Brian J. Smith dá a entender que Sense8 poderá não ter uma 3ª temporada 24
Séries e Tv

Brian J. Smith dá a entender que Sense8 poderá não ter uma 3ª temporada

Parece que a Netflix não pretende renovar a série Sense8 para a terceira temporada. Apesar do drama da Netflix ter se tornado uma das séries com mais fãs no serviço de streaming, o ator Brian J. Smith, que interpreta o policial Will Gorski, postou uma possível dica em seu twitter, dando a entender que Sense8 poderá não ter uma 3ª temporada.

Durante uma conversa no twitter, o ator respondeu um tweet com a seguinte frase: “Talvez essa seja a hora de vocês (fãs) começar a fazer algum barulho”, e logo depois os fãs já subiram a hastag #RenewSense8 que pede a renovação do show.

Brian J. Smith dá a entender que Sense8 poderá não ter uma 3ª temporada 25

Considerando que cada episódio da série custa 9 milhões de dólares, Sense8 é uma série que dá muitos lucros para a Netflix, mas pode não ser o bastante. Recentemente o serviço de streaming cancelou “The Get Down” e pegou tudo mundo de surpresa, pois essa série era uma das grandes apostas para 2017. 

E você, acha que Sense8 será mesmo cancelada?

Leia mais sobre Sense8

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Brian J. Smith dá a entender que Sense8 poderá não ter uma 3ª temporada 26


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply