Seguindo a onda dos remakes/adaptações de clássicos, chegou a vez do filme “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” ser adaptado para a TV.

Segundo o Hollywood Reporter, “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” está sendo adaptado para virar série de TV pelo produtor Steve Goblin, que também produziu o longa em parceria com a Universal Cable Productions.

O projeto está em fase inicial, ainda sem confirmação de que irá para frente. Zev Burov, roteirista da série “Chuck”, está próximo de fechar um acordo para escrever a série.

Confira a sinopse do filme:

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.


via Papel Pop


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos