Britannia | Nova série da Amazon sobre guerreiras druidas promete agradar os fãs de Game Of Thrones 16
Séries e Tv

Britannia | Nova série da Amazon sobre guerreiras druidas promete agradar os fãs de Game Of Thrones

A Amazon Prime Video e a Sky Atlantic revelaram o trailer final antes da estreia de Britannia, série de fantasia sobre a conquista da Grã-Bretanha.

A trama mostra o exército do Império Romano entrando em contato com uma terra dominada por guerreiras e drúidas com poderes místicos. O elenco também conta com Mackenzie Crook (Game of ThronesThe Office), Joe Armstrong (Black Mirror), Stanley Weber (Outlander) e Barry Ward (The End of the F***ing World).

O roteiro é de Jez Butterworth (No Limite do Amanhã) e Tom Butterworth(A Última Legião), com produção de James Richardson (Monstros).

A estreia de Britannia está marcada para 26 de janeiro no serviço de streaming Amazon Prime Video.

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Britannia | Nova série da Amazon sobre guerreiras druidas promete agradar os fãs de Game Of Thrones 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply