Caçadores de Trolls | Guillermo del Toro anuncia duas novas séries derivadas interligadas 6
Séries e TvNetflix

Caçadores de Trolls | Guillermo del Toro anuncia duas novas séries derivadas interligadas

Com o lançamento da terceira temporada de Caçadores de Trolls na Netflix, os fãs estavam ansiosos por novidades, e temos boas notícias: Guillermo del Toro anunciou que o universo de Caçadores de Trolls é apenas a primeira parte de uma trilogia intitulada Tales of Arcadia.

A história será expandida em duas novas séries animadas: a saga alienígena 3 Below, que será lançada em 2018, e uma parte final intitulada Wizards, prevista de estrear em 2019.

A ideia era criar três séries interligadas que compartilhassem a mesma mitologia“, disse Del Toro. “Quando eu era uma criança crescendo em uma pequena cidade no México, pensava que tudo acontecia ali. Quando eu estava na sétima série, entramos nos esgotos com lanternas e atravessamos toda a cidade. Eu não recomendo! Mas nós cruzamos a cidade por baixo, e é daí que surgiram os Caçadores de Trolls“.

O diretor e roteirista disse também que sua inspiração para 3 Below veio de uma experiência na infância. “E sem razão nenhuma, aos 15 anos, eu vi um OVNI“, contou. “Eu tenho uma vida estranha“. A nova série se concentrará em dois príncipes alienígenas adolescentes que escapam de seu planeta natal junto do guarda-costas deles durante um golpe por um ditador maligno e acabam aterrisando na Terra.

Caçadores de Trolls | Guillermo del Toro anuncia duas novas séries derivadas interligadas 7

Del Toro contou que, na trama, a nave onde eles viajam dará duas opções de fuga possíveis e que a Terra não será imediatamente uma escolha tão boa, só a menos pior. “A nave-mãe diz: há duas alternativas para esconder, um planeta que está prestes a ser devorado por um buraco negro, ou essa bola flutuante de lama chamada ‘Terra’, um planeta tão maldito que ninguém jamais os procuraria nele“.

Eles estarão sendo perseguidos por caçadores de recompensas intergalácticos, enquanto simultaneamente tentam reconstruir sua nave e voltar para casa. No meio tempo, os jovens alienígenas se disfarçam e se misturam como alunos do ensino médio. Del Toro disse ainda que a série será uma alegoria sobre pessoas marginalizadas. “A nave-mãe deles dirá: eu lhes darei a forma de pessoas invisíveis, que ninguém nota. Então ela transforma o príncipe em um menino latino, o guarda-costas em um homem idoso, e a princesa em uma menina“.

Já Wizards, prevista para 2019, unirá as três linhas de história mística, com heróis mágicos envolvidos em uma batalha que determinará o destino não apenas do mundo deles, mas também do reino troll e do universo alienígena.

Caçadores de Trolls | Guillermo del Toro anuncia duas novas séries derivadas interligadas 8

“Na primeira temporada de Trollhunters, já apresentamos personagens que você não sabe o quão importante eles são para as [outras] duas séries, que foram planejadas há anos”, diz Del Toro. ” Wizards rastreia toda a história de Trollhunters e muito, muito mais e traz todo este grupo [de shows] para uma conclusão”.

Produzida pela DreamWorks AnimationCaçadores de Trolls tem del Toro, Marc Guggenheim (ArrowLegends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos. As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Caçadores de Trolls | Guillermo del Toro anuncia duas novas séries derivadas interligadas 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.