Carmen Sandiego | Netflix irá produzir novos episódios da animação inspirada em jogo 5
Séries e TvNetflix

Carmen Sandiego | Netflix irá produzir novos episódios da animação inspirada em jogo

Quem cresceu nos anos 1990, provavelmente jogou – ou pelo menos ouviu falar – de Carmen Sandiego. O jogo, que no original se chamava “Where in the World Is Carmen Sandiego?” e depois ganhou uma série de animação, fazia com que o público seguisse pistas para descobrir onde estava a maior ladra do mundo e seus comparsas. E agora é provável que a Netflix produza novos episódios do desenho, pelo menos segundo o site Deadline.

Os rumores, quase certos, dizem que serão produzidos 20 episódios e que terão Gina Rodriguez, da série “Jane The Virgin”, como dubladora da protagonista. A história girará em torno do passado de Carmen Sandiego, de quem ela é e de como se tornou uma das maiores procuradas do mundo, além de apresentar novos ladrões do seu bando.

Outro nome confirmado no elenco de dublagem é Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things. Ele será Player, amigo, cúmplice e chefe da protagonista.

Ainda não há datas para lançamento, mas acredita-se que será em apenas 2019.

Via Deadline

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Carmen Sandiego | Netflix irá produzir novos episódios da animação inspirada em jogo 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply