CCXP19: Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard 4
Séries e TvAmazon PrimeEventosNotícias

CCXP19: Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard

O Amazon Prime Video confirmou sua participação na CCXP 2019, que acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. O serviço global de streaming marcará presença no evento com diversos talentos de séries originais Amazon, além de um estande com mais de mil metros quadrados, que promete transportar o público para o universo de algumas de suas séries de maior sucesso e alguns de seus títulos mais aguardados.

No dia 6 de dezembro, às 18h30, o público da CCXP poderá conferir no auditório Cinemark XD um verdadeiro takeover do Prime Video, com uma série de painéis das seguintes séries:

  • The Boys:a série de sucesso global original Amazon que trouxe o universo dos super-heróis para um novo patamar será representada na CCXP por alguns dos principais heróis e vilões da série, incluindo Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhara (The Female) e Antony Starr (Homelander). A segunda temporada de The Boys está em produção com previsão de lançamento para 2020.
  • The Expanse:A tripulação de Rocinante desembarca na CCXP com os atores Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal), Wes Chatham (Amos Burton) e Frankie Adams (Bobbie Draper) para apresentar a quarta temporada da série, a primeira como uma original Amazon. A nova temporada estreia dia 13 de dezembro e levará a equipe em uma missão pela ONU para explorar novos planetas, além do Ring Gate.
  • Star Trek: Picard: Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco apresentam aos fãs brasileiros a aguardada série da saga, que estreia no Prime Video dia 24 de janeiro de 2020.Star Trek: Picard traz Sir Patrick Stewart revivendo seu papel icônico como Jean-Luc Picard, o qual interpretou por sete temporadas na sérieStar Trek: The Next Generation. Este novo capítulo da saga acompanha este clássico personagem em uma nova jornada em sua vida.

O Prime Video trará ainda membros do elenco de algumas de suas séries originais nacionais, que serão reveladas no evento. 

Todos os participantes da CCXP terão uma chance de mergulhar no universo Prime Video por meio de experiências inspiradas em algumas das principais séries originais da Amazon, como The BoysCarnival RowThe ExpanseStar Trek: Picard e American Gods. Os visitantes também terão a oportunidade de interagir com os dispositivos Amazon Echo e Alexa, lançados recentemente no Brasil.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP19: Amazon confirma presença de séries originais The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply