CD Projekt Red fecha novo acordo com autor de The Witcher

Colaborações futuras acabam de se tornar mais prováveis.

D Projekt Red e Andrzej Sapkowski, autor da série de livros The Witcher, anunciaram uma nova parceria que sucede a disputa quanto aos rendimentos dos jogos que adaptam os livros do escritor polonês.

As duas partes anunciaram em 20 de dezembro que entraram “em um acordo que solidifica e reforça a relação [da CD Projekt Red] com o senhor Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher”.



A CD Projekt Red não compartilhou detalhes sobre este novo acordo. Contudo, a empresa disse que ele “satisfaz e torna evidentes as expectativas e os requisitos das duas partes”. Ademais, isso significa que haverá futuras colaborações entre ambas.

De acordo com a CD Projekt Red, este novo acordo “reafirma o direito da empresa a produzir jogos, graphic novels, jogos de tabuleiro e merchandise de The Witcher”.

Em resposta, Adam Kiciński, o CEO da empresa, disse: “nós sempre admiramos as obras de Andrzej Sapokowski — uma grande inspiração para a equipe da CD Projekt Red. Acho que hoje marca uma nova fase na nossa longeva relação”.

via IGN

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Quarta da literatura nacional: Renan Carvalho