CD Projekt Red fecha novo acordo com autor de The Witcher 15
Séries e TvGamesMundo Geek

CD Projekt Red fecha novo acordo com autor de The Witcher

D Projekt Red e Andrzej Sapkowski, autor da série de livros The Witcher, anunciaram uma nova parceria que sucede a disputa quanto aos rendimentos dos jogos que adaptam os livros do escritor polonês.

As duas partes anunciaram em 20 de dezembro que entraram “em um acordo que solidifica e reforça a relação [da CD Projekt Red] com o senhor Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher”.

A CD Projekt Red não compartilhou detalhes sobre este novo acordo. Contudo, a empresa disse que ele “satisfaz e torna evidentes as expectativas e os requisitos das duas partes”. Ademais, isso significa que haverá futuras colaborações entre ambas.

De acordo com a CD Projekt Red, este novo acordo “reafirma o direito da empresa a produzir jogos, graphic novels, jogos de tabuleiro e merchandise de The Witcher”.

Em resposta, Adam Kiciński, o CEO da empresa, disse: “nós sempre admiramos as obras de Andrzej Sapokowski — uma grande inspiração para a equipe da CD Projekt Red. Acho que hoje marca uma nova fase na nossa longeva relação”.

via IGN

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CD Projekt Red fecha novo acordo com autor de The Witcher 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply