CEO da Netflix quer mais séries originais canceladas 3
Séries e Tv

CEO da Netflix quer mais séries originais canceladas

Depois de cancelar Marco Polo, com duas temporadas produzidas, The Get Down, também com duas temporadas e hoje (01/06), a Netflix anunciou oficialmente que cancelou a série Sense8.

E parece que as coisas não vão parar tão cedo. Em entrevista ao site CNBC, o fundador e CEO do maior serviço de streaming do mundo, Reed Hastings, disse que a plataforma precisa cortar algumas séries de sua grade para poder investir em novos projetos, algo que seja inovador e arriscado.

“Nós já cancelamos algumas séries e eu estou sempre pressionando o time de conteúdo. Você precisa tentar fazer coisas ainda mais loucas, porque nós deveríamos ter uma taxa de cancelamento maior.” Segundo o CEO, você apenas encontrará séries de sucesso, caso você se arrisque e citou como exemplo sua mais nova sensação, 13 Reasons Why: “Você consegue alguns vencedores, que é algo que a gente não esperava, como 13 Reasons Why. Isso me surpreendeu. É uma ótima série, mas nós não esperávamos todo esse sucesso.”

A partir de agora é bom ficar de olho nas suas séries favoritas, e torcer para que ela não seja cancelada.

via fatosdesconhecidos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CEO da Netflix quer mais séries originais canceladas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.