CEO da Netflix quer mais séries originais canceladas

Depois de cancelar Marco Polo, com duas temporadas produzidas, The Get Down, também com duas temporadas e hoje (01/06), a Netflix anunciou oficialmente que cancelou a série Sense8.

E parece que as coisas não vão parar tão cedo. Em entrevista ao site CNBC, o fundador e CEO do maior serviço de streaming do mundo, Reed Hastings, disse que a plataforma precisa cortar algumas séries de sua grade para poder investir em novos projetos, algo que seja inovador e arriscado.



“Nós já cancelamos algumas séries e eu estou sempre pressionando o time de conteúdo. Você precisa tentar fazer coisas ainda mais loucas, porque nós deveríamos ter uma taxa de cancelamento maior.” Segundo o CEO, você apenas encontrará séries de sucesso, caso você se arrisque e citou como exemplo sua mais nova sensação, 13 Reasons Why: “Você consegue alguns vencedores, que é algo que a gente não esperava, como 13 Reasons Why. Isso me surpreendeu. É uma ótima série, mas nós não esperávamos todo esse sucesso.”

A partir de agora é bom ficar de olho nas suas séries favoritas, e torcer para que ela não seja cancelada.

via fatosdesconhecidos

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Artista imagina personagens da Disney em estilo Vitral!