'Chernobyl': Criador confirma que a série NÃO terá 2ª temporada 4
Séries e TvHBO

‘Chernobyl’: Criador confirma que a série NÃO terá 2ª temporada

A polêmica minissérie ‘Chernobyl‘ chegou ao fim, e o criador da produção, Craig Mazin, foi ao Twitter confirmar que não haverá uma segunda temporada.

“Com todo respeito, mas a resposta ao artigo ‘Haverá uma 2ª temporada de Chernobyl?’ é ‘Não’.”

Criada por Craig Mazin, a série é baseada no acidente nuclear que ocorreu na Ucrânia em 1986, e que até hoje é considerado o maior desastre nuclear da história.

Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Harris), a física Ulana Khomyuk (Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

O elenco inclui Jared Harris, Stellan Skarsgård, Emily Watson, Joshua Leese e Jessie Buckley.

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Chernobyl': Criador confirma que a série NÃO terá 2ª temporada 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply