Claire Foy ganhou menos do que Matt Smith para ser protagonista da série “The Crown”

De acordo com o site TV Line, os produtores do seriado da Netflix afirmam que Claire Foy, apesar de ser a protagonista Elizabeth II, recebeu menos do que seu colega Matt Smith, que interpreta o príncipe Philip, na série “The Crown”.

Em tempos que se discute MUITO sobre igualdade de salários, isso é um absurdo. Como que a PROTAGONISTA DA SÉRIE ganha menos que o seu companheiro?



Os produtores reconhecem a incoerência de ter a rainha (protagonista da série) em desvantagem salarial, e atribuem a diferença do valor salarial ao currículo de Smith, que estreou algumas das temporadas de maior sucesso de Doctor Who entre 2010 e 2014. Com isso, eles garantem que isso irá mudar. A produtora Suzanne Mackie afirmou:

Daqui pra frente, ninguém recebe mais do que a rainha.

The Crown ainda não tem data definida para retornar. As duas temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

via Omelete




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Velozes e Furiosos 8: prévia do trailer traz primeiras cenas oficiais