Claire Holt pode ser a Supergirl na nova série da CBS 3
Séries e Tv

Claire Holt pode ser a Supergirl na nova série da CBS

Realmente, os produtores estão querendo nos encher de novidades. Mal haviam divuglado que o universo da Supergirl pode se passar no mesmo de Arrow e The Flash e agora divulgam que nossa querida Rebakah pode viver a prima do Superman na sua série de TV.

Para quem não sabe, Claire é uma atriz australiana que se destacou incorporando a vampira original Rebekah na série The Vampire Diaries e em The Originals, em que, no ultimo, reprisou mias uma vez seu personagem. Não sei dizer se isso é uma boa noticia.  É claro que Clarie é uma boa atriz e realmente sabe ser durona, mas ela não estava nas minhas listas de atrizes para ser Kara. Mas faz sentindo os produtores a cotarem como uma das opções, porque Greg Berlanti trabalha na mesma emissora que Vampire Diaries e The Originals.

Com a série em pré-produção ainda teremos muitas novidades por vir. Mas e vocês? O que acharam?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Claire Holt pode ser a Supergirl na nova série da CBS 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.