Séries e TvNetflix

“Cobra Kai”: 3ª temporada ganha trailer cheio de novos desafios

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de “Cobra Kai“. A trama se passa 34 anos após os eventos do Torneio de All Valley, de “Karate Kid”, e tem como foco a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, de Johnny Lawrence, e a volta da rivalidade entre ele e Daniel LaRusso.

Confira:

Miguel Diaz (Xolo Maridueña) sobreviveu às graves lesões que teve após a luta com Robby Keene (Tanner Buchanan) e agora precisa encarar uma nova realidade. A história acompanha dois núcleos, o adulto e o adolescente, e as tramas parecem estar intensas em ambos os lados.

A série se tornou um grande sucesso quando chegou à Netflix em agosto deste ano, e a estreia da 3ª temporada está prevista para janeiro.

“Cobra Kai”: 3ª temporada ganha trailer cheio de novos desafios 26

“Cobra Kai”: 3ª temporada ganha trailer cheio de novos desafios 27

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Cobra Kai”: 3ª temporada ganha trailer cheio de novos desafios 28


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply