Séries e TvNetflix

Confira o trailer da adaptação de ‘Bom Dia, Verônica’ da Netflix

‘Bom Dia, Verônica’, obra de Ilana Casoy e Raphael Montes e editada pela DarkSide Books, já tem data para chegar à Netflix como série. A produção estreia na plataforma de streaming dia 1º de outubro e traz no elenco Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado.

O thriller policial acompanha a rotina da escrivã de polícia Verônica que, na série, será interpretada por Tainá Müller. Dona de uma vida profissional pacata e burocrática, ela é surpreendida ao presenciar um suicídio. Depois que recebe uma ligação anônima de uma mulher implorando socorro, Verônica decide desvendar os dois casos e coloca em prática suas habilidades investigativas sem medir as consequências.

O livro policial foi lançado em 2016 sob o pseudônimo Andrea Killmore, e vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem. Já na Bienal de 2019, a criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes revelaram que são os verdadeiros autores do título.

Confira o trailer da adaptação de 'Bom Dia, Verônica’ da Netflix 4

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira o trailer da adaptação de 'Bom Dia, Verônica’ da Netflix 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.