Conheça "3%", a primeira série brasileira original da Netflix 3
Séries e Tv

Conheça “3%”, a primeira série brasileira original da Netflix

Netflix é vida neh gente? E quando você acha que as coisas não podiam melhorar (depois de Demolidor e etc …), chegou a vez da Netflix lançar a sua primeira série inteiramente brasileira.

“3%” será um thriller futurístico estrelado pelos atores João Miguel (“Estômago”) e Bianca Comparato (“Avenida Brasil”), com direção do uruguaio César Charlone, indicado ao Oscar pela cinematografia de “Cidade de Deus”.

O projeto “3%” mostra uma sociedade distópica em que todas as pessoas que completam 20 anos têm a chance de passar por um processo seletivo tenso, estressante e até mortal para chegar ao Lado de Lá — uma promessa de uma vida melhor para qual somente 3% da população consegue aprovação.

(Alô? Maze Runner?)

Você pode assistir ao piloto de “3%” no YouTube por este link. O episódio que foi lançado em 2011, está dividido em três partes de pouco mais de oito minutos, mas a série da Netflix será uma produção totalmente nova, sem ligação com esse piloto. Confira abaixo:

Segundo Erik Barmack, VP de Conteúdo Local e Independente da Netflix:  “Estamos ansiosos para trabalhar com um time tão aclamado na nossa primeira produção original Netflix  totalmente criada no Brasil. Temos certeza que este projeto fascinante será amplamente apreciado pelos nossos assinantes internacionalmente”. 

A disponibilização da série será no estilo que já ficou famoso no serviço: todos os episódios serão liberados ao mesmo tempo no dia da estreia, que está prevista para 2016.

via Papel Pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça "3%", a primeira série brasileira original da Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.