Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 11
Séries e TvCinemaDisney+

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars

Além da HBO GO, Hulu, Prime Video – o serviço de streaming da Amazon – a Netflix vai ganhar mais uma grande concorrente. A Disney +, o serviço de streaming da Walt Disney Company.

O estúdio do Mickey Mouse divulgou as primeiras imagens do seu serviço de vídeo sob demanda, as marcas parceiras que terão seus produtos disponíveis e os filmes e séries que serão lançados com exclusividades no aplicativo.

Nas imagens abaixo podemos observar que a interface do app será dividido em Disney, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 12

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 13

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 14

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 15

Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 16

Disney + chegará com 500 filmes que vão desde os clássicos, como A Branca de NeveA Noviça Rebelde, até as animações atuais, como Viva – A Vida é uma Festa. As produções que marcaram o sucesso da Sessão da Tarde dos anos 80/90 também vão ganhar lugar no serviço, como é o caso de Querida, Encolhi as Crianças.

Outra novidade será a disponibilização de todas as temporadas da série Os Simpsons e os curtas animados da Pixar.

A plataforma de vídeo do Mickey já anunciou que pretende lançar 10 filmes e 25 séries no primeiro ano da marca. Dentre os destaques, a live-action de A Dama e o Vagabundo, o filme de Phineas e Ferb disponíveis com exclusividades. Confira a lista com os principais lançamentos:

  • Aladdin
  • Capitã Marvel
  • Dumbo
  • Frozen 2
  • Malévola 2
  • Toy Story 4
  • O Rei Leão
  • Vingadores: Ultimato
  • Star Wars – Episódios XI

Primeiramente, a plataforma de streaming da Disney será lançada no dia 12 de novembro nos Estados Unidos. O preço do serviço será de US$6.99 por mês, ou US$69.99 por ano. No Brasil, o Disney+ deve chegar apenas em 2021.

via tribunapr

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars 17







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.