Conheça "Élite", a nova série original espanhola da Netflix 4
Séries e TvNetflix

Conheça “Élite”, a nova série original espanhola da Netflix

Vocês querem série teen? Esse é o elenco de “Élite“, a nova série original espanhola da Netflix.

Conheça "Élite", a nova série original espanhola da Netflix 5

A série vai acompanhar 3 jovens de origem humilde que precisam mudar de escola após um terremoto. Na nova escola, há embates entre classes e até rola um assassinato, em que a série vai girar em torno. Élite vem sendo divulgada como uma mescla entre Física o Química e El Internado, duas séries teens que eram febre na Espanha há 10 anos.

É a segunda série original da Netflix na Espanha, depois de Las Chicas Del Cable. La Casa de Papel é apenas distribuída pelo serviço. E por falar nisso, 3 caras muito conhecidas de La Casa de Papel vão marcar presença: Miguel Herrán, Jaime Menéndez Lorente e María Pedraza.

Uma curiosidade rápida: Úrsula Corberó, a Tokio de La Casa de Papel, era uma das estrelas de Física o Química.

As gravações de Élite começam nesse mês e a estreia é prevista para 2019.

via Alguem Disse Na TV

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça "Élite", a nova série original espanhola da Netflix 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply