Conheça "The Siren", a nova série de sereias do canal Freeform 38
Séries e Tv

Conheça “The Siren”, a nova série de sereias do canal Freeform

Na nova série norte-americana “The Siren” as criaturas mitológicas são verdadeiros monstros, violentos e prontos para matar qualquer um em seu caminho.

Conheça "The Siren", a nova série de sereias do canal Freeform 39

A série se passa na fictícia cidade litorânea de Bristol Cove, um lugar que virou ponto turístico por supostas aparições de sereias no passado. Herdeiro de um dos fundadores da cidade, Ben (Alex Roe) abandonou o luxo da família para trabalhar como pescador e viver um romance com a bióloga Maddie (Fola Evans-Akingbola). 

Apesar dos conflitos com os parentes, Ben leva uma vida tranquila até que encontra Ryn (Eline Powell), uma jovem de aparência estranha e incapaz de falar. Sem imaginar que Ryn é uma sereia, ele a leva para casa e tenta cuidar da garota.

Confira o trailer legendado:

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Conheça "The Siren", a nova série de sereias do canal Freeform 40


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply