Constantine pode retornar em Arrow 15
Séries e Tv

Constantine pode retornar em Arrow

Os fãs da série estrelada por Matt Ryan tiveram um final triste quando a NBC oficialmente cancelou a série. Mesmo com poucas chances, os fãs lutaram para que Constantine tivesse mais uma chance e parece que ele está a caminho de ter.

De acordo com o astro de Arrow, Stephen Amell, e a produtora do show, Wendy Mericle, eles estão conversando com a DC Comics para trazer o exorcista para a quarta temporada do herói. Ainda não é oficial, mas é algo que está sendo levado a sério. Imagina ver John Constantine e Oliver Queen lutando juntos em Starling City.

A quarta temporada de Arrow estreia 7 de outubro desse ano e promete colocar Oliver no caminho de se tornar o “Arqueiro Verde“.

Confira o novo uniforme do herói abaixo:

808b833443f389fa156900e5062f7431

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Constantine pode retornar em Arrow 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply