Constantine pode voltar ao universo de Arrow 15
Séries e Tv

Constantine pode voltar ao universo de Arrow

Parece que a participação de John Constantine (Matt Ryan) foi muito mais bem recebida do que achávamos e a CW pode manter o personagem por um tempo, mas não necessariamente com Oliver Queen (Stephen Amell). Segundo alguns rumores, o exorcista poderia fazer uma aparição em DC’s Legends of Tomorrow. Constantine se uniria a equipe na segunda temporada da série que se passa no mesmo universo que Arrow e The Flash.

constantineTV_thumb_5371754a229350.91521515

A proposta série mudar drasticamente as missões da equipe por temporada. Os produtores ainda estariam cotando Steven R McQueen (The Vampire Diaries) para um personagem ainda não revelado, mas é bem provável que seja o Asa Noturna.

DC’s Legends of Tomorrow tem estreia marcada para 21 de janeiro de 2016 e você conferir o trailer abaixo:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_rgzmQ_vpSo]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Constantine pode voltar ao universo de Arrow 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply