Coragem, o Cão Covarde terá nova série mostrando a origem do cachorro 4
Séries e Tv

Coragem, o Cão Covarde terá nova série mostrando a origem do cachorro

O clássico desenho animado do Cartoon Network estreou no ano de 1999 e de lá para cá agregou uma legião de fãs. A animação mostra a história de Coragem, um cachorro extremamente medroso, que vive em uma casa afastada de tudo e de todos com seus donos: Eustácio e Muriel.

No lugar onde vivem, acontecimentos estranhos são recorrentes, o que deixa o cachorro trêmulo e aterrorizado a cada novo episódio da série. O desafio do cão é salvar o casal de idosos dos diversos perigos que chegam à velha casa isolada.

Os antecedentes do casal e do cachorro nunca haviam sido mostrados aos fãs do clássico infantil. Desta vez, os novos episódios irão mostrar a origem de tudo e sanar as inúmeras teorias que giram em torno do passado do cachorro cor-de-rosa.

Coragem, o Cão Covarde terá nova série mostrando a origem do cachorro 5

Ao todo, 96% dos usuários Google avaliaram positivamente o programa de TV. Via Facebook, o criador da série, John R. Dilworth agradeceu aos fãs e anunciou a chegada de novos capítulos da trama.

No post, ele se diz completamente emocionado com o amor de todos pelo programa.

“Tenho gratidão pela nossa equipe talentosa por ser capaz de fazer algo bom nesse mundo. E eu tenho notícias promissoras… esperamos começar o desenvolvimento de uma potencial prequel — pré-sequência que antecede o trabalho anterior — de Coragem, o Cão Covarde intitulado ‘Before Courage’ [Antes de Coragem] para a Boomerang! Fiquem ligados para mais notícias. Quem sabe o que pode acontecer (continuem a pedir para o CN a manutenção de CCC). Seu amigo, Dilly”, anunciou o criador.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Coragem, o Cão Covarde terá nova série mostrando a origem do cachorro 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply