Criadores de “Game of Thrones” assinam contrato com a Netflix! 4
Séries e TvNetflix

Criadores de “Game of Thrones” assinam contrato com a Netflix!

Depois de serem recusados pela HBO, os criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, decidiram assinar contrato com a Netflix, conforme informações da Variety.

O contrato de vários anos consiste em escrever, produzir e dirigir novas séries e filmes exclusivamente para a plataforma. O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse à revista que ficou bem feliz com a nova parceria:

“Estamos muito contentes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix. Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Mal podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”

Weiss e Benioff, por sua vez, falaram sobre a experiência na HBO e se disseram orgulhosos do que fizeram lá. Agora, entretanto, é hora de expandir nas palavras deles, que pareceram estar animados para seguir rumo à nova empresa:

“Estamos empolgados com as mesmas possibilidades de contar histórias. A Netflix criou algo surpreendente e sem precedentes, e estamos honrados que eles nos convidaram para participar deles”

Ainda não se sabe exatamente se eles tem algum um projeto em mente, vamos aguardar!

via Papel pop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Criadores de “Game of Thrones” assinam contrato com a Netflix! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.