Crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow terá aguardado casamento 7
Séries e Tv

Crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow terá aguardado casamento

A CW confirmou mais um Crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow, e dessa vez termos o tão aguardado ou não tão aguardado assim casamento entre Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton). 

Intitulado “Crisis on Earth-X”, os quatro episódios terá tal reunião para celebrar o casório, porém vilões da Terra X invadem a festa por um objetivo fatal. Esse também é o título de uma HQ da Liga da Justiça publicada em 1973, quando heróis enfrentam versões nazistas de si mesmos – que vieram de uma terra alternativa onde a Alemanha venceu a Segunda Guerra Mundial.

Para comemorar o início da produção do crossover, a emissora divulgou uma arte promocional criada pelo lendário artista Phil Jimenez. Confira abaixo:Crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow terá aguardado casamento 8

 

A imagem confirma que tal reunião terá as presenças de Flash, Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), Nuclear (Victor Garber/Franz Drameh), Onda Térmica (Dominic Purcell), ATOM (Brandon Routh), a novata Zari (Tala Ashe), Nevasca (Danielle Panabaker), Vibe (Carlos Valdes), Canário Branco (Caity Lotz), Senhor Incrível (Echo Kellum), Vixen (Maisie Richardson-Sellers), Canário Negro (Juliana Harkavy), Cão Raivoso (Rick Gonzalez) e The Ray.

O lançamento do crossover está previsto para os dias 27 e 28 de novembro nos Estados Unidos.

via Adoro Cinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Crossover de The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow terá aguardado casamento 9







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.