Crystal Reed vai voltar a Teen Wolf! 3
Séries e Tv

Crystal Reed vai voltar a Teen Wolf!

Teen Wolf voltou essa semana aos Estados Unidos, com Scott (Tyler Posey), Stiles (Dylan O’Brien) e o resto da gangue tendo que lidar com as consequências da última mid-season finale. Com muitos mistérios ainda para se resolverem, os fãs ficaram de queixo caído quando o produtor Jeff Davis revelou que Crystal Reed voltaria a série. 

A morte de Allison Argent foi um dos momentos mais triste de Teen Wolf, marcando a terceira temporada épica da série. Parecia um tanto improvável que a personagem voltasse e não é esse o caso. Pode ser que Allison retorne num futuro próximo, mas Crystal dará a vida a outra personagem nessa temporada. Ela interpretará Marie Jeanne, uma descendente de sua família, no episódio The Maid of Gévaudan, que será exibido 23 de fevereiro na MTV.

A história de Marie seria contada ao grupo de Scott na esperança de lhes dar uma pista de como poderiam derrotar a Besta de Gévaudan, que está ligada aos Dread Doctors.

Vai ser muito bom voltar a ver Cystal. Depois que deixou Teen Wolf, não houve muitas notícias da atriz que decidiu seguir outros caminhos em sua carreira.

Confira as primeiras imagens do episódio:

enhanced-buzz-wide-6484-1452199061-7 enhanced-buzz-wide-13189-1452199099-7 enhanced-buzz-wide-20715-1452198905-7 longform-19333-1452199202-3

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Crystal Reed vai voltar a Teen Wolf! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply