CW bate recorde de renovações e confirma 14 séries na próxima temporada 6
Séries e Tv

CW bate recorde de renovações e confirma 14 séries na próxima temporada

CW anunciou os retornos de All American, In the Dark, The 100 Roswell, New Mexico; garantindo o impressionante número de 14 séries para sua próxima temporada.

O canal está batendo o próprio recorde (que era de 12 séries) e garantiu os empregos de todos os profissionais da grade, algo igualmente inusitado. Não houve cancelamentos de nenhuma das suas novas séries.

Com relação a pilotos, no entanto, as coisas estão em aberto. A rede também se despedirá de Jane the Virgin, IZombie, Crazy Ex-Girlfriend, Supernatural Arrow, o que pode ter influenciado na decisão de não abrir mãos das outras produções.

A lista de retornos se completa com: Legacies, Charmed, Black Lightning, Legends of Tomorrow, Dynasty, The Flash, Riverdale e Supergirl

via seriemaniacos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CW bate recorde de renovações e confirma 14 séries na próxima temporada 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply