CW divulga sinopse da 4ª temporada de The Flash 20
Séries e Tv

CW divulga sinopse da 4ª temporada de The Flash

A CW divulgou a sinopse oficial da quarta temporada da série The Flash, e podemos ter uma boa ideia do que nos aguarda em Central City.

Segundo o press release da emissora:

Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um sempre atrasado C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. A vida de Barry mudou para sempre quando o acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade relâmpago de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe supervelocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o The Flash.

Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar no tempo e salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint; um fenômeno que deu origem ao vilão velocista conhecido como Savitar, e mudou a vida de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Wally West (Keiyan Lonsdale) para sempre.

Com a ajuda de seu pai adotivo, Joe West (Jesse L. Martin), sua melhor amiga e interesse amoroso Iris West (Candice Patton), e seus amigos do laboratório S.T.A.R. – Cisco Ramon (Carlos Valdés), CSI Julian Albert (Tom Felton) e um escritor da Terra-19 chamado HR Wells (Tom Cavanaugh) – Barry continua a proteger o povo de Central City dos meta-humanos que a ameaçam.

CW divulga sinopse da 4ª temporada de The Flash 21

The Flash retorna com nova temporada na fall season 2017 pela CW.

via minhaserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CW divulga sinopse da 4ª temporada de The Flash 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply