Dark: veja que horas a 3ª temporada sai na Netflix 4
Séries e TvNetflix

Dark: veja que horas a 3ª temporada sai na Netflix

Dark está voltando para a sua terceira temporada, que servirá como o encerramento para a trama cheia de confusões e reviravoltas.

De acordo com o site Observatório do Cinema, a terceira temporada de Dark vai estrear por volta das 4h da manhã, do dia 27 de junho. Este é um horário que é tido como padrão para a adição de novos conteúdos, pelo menos os que são originais.

No entanto, vale destacar que não seria surpreendente se o horário de lançamento se aproximasse mais para a meia-noite. Isto porque a terceira temporada de Dark está tendo um caso particular de estreia.

Na história, Jonas e os outros moradores da pequena cidade de Winden, no interior da Alemanha, estão presos em um looping temporal com ciclos de 33 anos. Recheada de mistérios, desaparecimentos, buracos negros, um futuro pós-apocalíptico, e, como vimos no final da 2ª temporada, multiversos, a última temporada de Dark promete dar respostas a todos esses questionamentos.

+ O desfecho intrigante e emocionante de Dark — Crítica da 3ª temporada

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a produção da Netflix retorna para a sua temporada final no dia 27 de junho de 2020, mesma data que marca o início dos eventos no universo de Dark.

Assista abaixo ao trailer da 3ª temporada.

A 3ª temporada de Dark estreia no dia 27 de junho na plataforma de streaming da Netflix.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dark: veja que horas a 3ª temporada sai na Netflix 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.