David Fincher e Charlize Theron preparam série sobre serial killers em parceria com a Netflix! 3
Cast member Charlize Theron poses at the premiere of "Mad Max: Fury Road" in Hollywood, California May 7, 2015. The movie opens in the U.S. on May 15. REUTERS/Mario Anzuoni
Séries e Tv

David Fincher e Charlize Theron preparam série sobre serial killers em parceria com a Netflix!

Você gostou de House of Cards? Então vai gostar da nova novidade que o diretor David Fincher está preparando para a Netflix

Fincher está preparando uma série baseada no mundo dos serial killers chamada MindHunters, que contará com a produção da atriz Charlize Theron (Mad Max: Fury Road), que também pode estrelar.

tumblr_inline_mxpy9f7smA1r3zmpt

Baseada na bíblia dos serial killerso livro Mindhunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, a nova atração da Netflix deverá abordar a caçada de um assassino serial por agentes do FBI. As informações são do Deadline e a Netflix não comentou sobre o status do projeto.

via ligadoemserie

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


David Fincher e Charlize Theron preparam série sobre serial killers em parceria com a Netflix! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.