David Fincher quer cinco temporadas para Mindhunter! 7
Séries e TvNetflix

David Fincher quer cinco temporadas para Mindhunter!

Apesar o serviço da Netflix não ter anunciado a renovação Mindhunter, o segundo ano da série é dado como certo, pelo menos é o que aposta o diretor David Fincher.

Em entrevista ao Screen Rant, David Fincher revela que planejou cinco temporadas para Mindhunter, série original da Netflix. Inclusive, ele já possui o argumento para o tema da segunda temporada: o caso Wayne Williams, assassino serial de crianças no estado norte-americano da Georgia.

Mindhunter, baseada em livro homônimo de Mark Olshaker e John Douglas, narra as descobertas do departamento de investigação comportamental do FBI nos anos 70 com o surgimento cada vez mais constante de criminosos sequenciais, posteriormente chamados de serial killers.

via ligadoemserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


David Fincher quer cinco temporadas para Mindhunter! 8


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply