David Nevins diz que traria a série Dexter de volta 3
Séries e Tv

David Nevins diz que traria a série Dexter de volta

Durante um evento nos EUA, David Nevins (presidente do canal Showtime) disse que teria interesse em trazer a série “Dexter” de volta.

A lógica de Nevins é a mesma que a Fox está usando com Arquivo X e Prison Break, trazendo séries famosas de volta, mas com uma temporada limitada. 

Dexter é considerada uma das séries clássicas dos anos 2000, com 96 episódios, divididos em oito temporadas, que foram exibidas originalmente nos EUA entre outubro de 2006 e setembro de 2013.

tumblr_nkvj4quz541updogso1_500

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


David Nevins diz que traria a série Dexter de volta 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply